O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) apresentou indicação à Prefeitura onde sugere que seja desenvolvido um aplicativo que realize o cadastro das entidades sem fins lucrativos, onde as mesmas possam cadastrar seus projetos e programas.

Volnei solicita criação de aplicativo para auxiliar entidades

O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) apresentou indicação à Prefeitura onde sugere que seja desenvolvido um aplicativo que realize o cadastro das entidades sem fins lucrativos, onde as mesmas possam cadastrar seus projetos e programas, para que possam captar recursos de imposto de renda.

“Justifica-se o pedido, o qual possibilitará que o contribuinte sendo pessoa física ou jurídica   possa destinar parte do Imposto de Renda para os Projetos das Entidades cadastradas de sua escolha. Pode ser destinado até 6% do imposto devido, a entidades assistenciais, sociais e culturais sem fins lucrativos do Município. Sendo que a escolha da entidade ficará a cargo do contribuinte, bem como a preocupação em incentivar os programas sociais desenvolvidos por estas entidades no Município é que vem requerer a adoção do aplicativo”, explicou.

Data de publicação: 10/04/2018