Ontem (27), os vereadores que compõem a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas - COFCP, Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas) e Volnei da Saúde (Progressistas) estiveram reunidos.

Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas analisa projeto

Ontem (27), os vereadores que compõem a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas - COFCP, Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas) e Volnei da Saúde (Progressistas) estiveram reunidos na Sala da Memória para deliberar sobre projeto do Executivo.

PLO 16/2018 - Projeto de Lei Ordinária

AUTORIZA O MUNICÍPIO DE GRAMADO A CONCEDER ÍNDICE PARA REVISÃO GERAL ANUAL AOS SERVIDORES DO PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO E DA AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURMOS - GRAMADOTUR, EM CONFORMIDADE COM A LEI Nº 1.909, DE 19 DE MARÇO DE 2002, E A LEI Nº 3.490, DE 26 DE JUNHO DE 2016 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O projeto busca conceder reajuste de 3% aos servidores do município. O parecer da Comissão foi pelo andamento da proposta que atende todos os preceitos legais e constitucionais, bem como financeiros.

Data de publicação: 28/03/2018