O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) apresentou pedido de informação dirigido à Autarquia Gramadotur onde pede que seja enviada, ao Legislativo, cópia do Laudo da Perícia referente ao incidente ocorrido no estacionamento do Centro de Eventos.

Volnei requer cópia de laudo de incidente com estrutura do Natal Luz

O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) apresentou pedido de informação dirigido à Autarquia Gramadotur onde pede que seja enviada, ao Legislativo, cópia do Laudo da Perícia referente ao incidente ocorrido no estacionamento do Centro de Eventos Expogramado, no dia 19 de outubro de 2017, com a estrutura do Natal Luz, que acabou sendo danificada.

Volnei explica que havia feito pedido similar ao Executivo, 01 de novembro de 2017, e em resposta obteve a informação de que a solicitação deveria ser feita diretamente a Autarquia.

Data de publicação: 27/03/2018