O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) apresentou pedido à Prefeitura onde busca informações sobre o tombamento de um caminhão, com descrição c-028, da Secretaria de Agricultura.

Volnei pede explicações à Prefeitura sobre tombamento de caminhão

O Legislador solicita cópia do boletim de ocorrência, cópia do tacógrafo do último mês, nome do motorista e cópia da carteira de habilitação, função que desempenha na Secretaria onde está lotado e cópia da portaria de nomeação do concurso.

“Faço esse pedido, pois recebi várias fotos via whatsapp. A intenção é poder dar retorno à comunidade que enviou as fotos, bem como no intuito de prezarmos pelo patrimônio público e bem estar do servidor”, explicou.

Data de publicação: 13/03/2018