O vereador Volnei da Saúde encaminhou ofício onde requer licença do Legislativo entre os dias 06 a 20 de março, para tratar de assuntos particulares. Com isso, o vereador Erni Branchini que já está na Casa em função da licença do vereador Rafael Ronsoni.

Volnei pede licença e Erni continua no Legislativo

O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) encaminhou ofício onde requer licença do Legislativo entre os dias 06 a 20 de março, para tratar de assuntos particulares. Com isso, o vereador Erni Branchini (Progressistas) que já está na Casa em função da licença do vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) mantém-se na Câmara.

Rafael pediu licença até o dia 05 de março retornando no dia 06, data em que Erni deixaria o Legislativo, mas face o pedido de Volnei, o Vereador Suplente da coligação Progressistas/PR fica no Legislativo por mais 15 dias.

Data de publicação: 27/02/2018