Os vereadores Dr. Ubiratã, Erni Branchini, Luia Barbacovi, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde apresentaram pedido onde requerem que o Executivo envie cópias de documentos referente ao estabelecimento situado na Rua Garibaldi, número 305.

Bancada Progressista solicita informações sobre imóvel na Garibaldi

Os vereadores da Bancada Progressista, Dr. Ubiratã, Erni Branchini, Luia Barbacovi, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde apresentaram pedido onde requerem que o Executivo envie cópias de documentos referente ao estabelecimento situado na Rua Garibaldi, número 305.

Eles solicitam a seguinte documentação: Alvará dos Bombeiros, Alvará Sanitário, Alvará de Localização, Habite-se e Licença Ambiental. “Esse pedido é feito pela Bancada no intuito de fiscalizar, bem como o de dar maior transparência à comunidade das ações que acontecem no município”, destacaram.

Data de publicação: 27/02/2018