Através de três pedidos endereçados à Prefeitura o vereador Volnei da Saúde (Progressistas) requer esclarecimentos sobre assuntos diversos.

Volnei pede informações ao Executivo Municipal

No primeiro ele pede a data de início e previsão de término das seguintes obras na Escola Municipal de Educação Infantil Carlos Nelz- CAIC: abertura do B1, limpeza de calhas, conserto das infiltrações no telhado e pintura das salas. “Justifico o pedido, tendo em vista que conforme informado pela Secretaria de Educação, obras de manutenção nas Escolas estavam previstas para o período de férias dos Professores e recesso dos alunos, alegando que não poderiam ser feitas na presença das crianças”, explicou.

Volnei também requer cópia dos empenhos, desde a data de início do contrato, acompanhados de comprovantes de depósito feitos para a Empresa Terceirizada CRV Eirele serviços. “Faço essa solicitação, pois segundo denúncias a empresa encontra-se em atraso com a folha de pagamento dos funcionários”, disse.

O Vereador também solicita informações referentes ao tombamento de um caminhão da Prefeitura, na tarde de sexta-feira, dia 16 de fevereiro, no bairro Jardim. Ele requer cópia do boletim de ocorrência, destino do material que estava sendo transportado, nome do motorista e cópia da carteira de habilitação e função que desempenha na Secretaria onde está lotado. “Esse pedido é feito após denúncias feitas pelo Jornal Integração e buscando atender a premissa de fiscalização, atribuição exercida pelo poder Legislativo”, destacou.

Data de publicação: 27/02/2018