O vereador Volnei da Saúde, solicita à Prefeitura que sejam apresentadas, à Câmara, as portarias de todas as sindicâncias, incluindo data de abertura, nome, motivo, encerramento e resultado, dos processos ocorridos no ano de 2017.

Volnei requer cópias de portarias de sindicâncias do Executivo

No intuito de fiscalizar o Executivo Municipal o vereador Volnei da Saúde (Progressistas) solicita à Prefeitura que sejam apresentadas, à Câmara, as portarias de todas as sindicâncias, incluindo data de abertura, nome, motivo, encerramento e resultado, dos processos ocorridos no ano de 2017.

“É importante acompanharmos o trabalho do Executivo, no que tange o controle e analise dos servidores públicos municipais, bem como sabermos quais foram os resultados dos processos aos quais os mesmos foram submetidos para dar transparência, bem como para primar pelo cumprimento dos direitos, bem como dos deveres destes profissionais”, disse.

Data de publicação: 20/02/2018