Através de pedido endereçado ao Executivo Municipal, o vereador Volnei da Saúde, pede cópias das multas aplicadas que tenham relação à Lei Municipal 3.577 de 2017, que versa sobre a questão da publicidade e propaganda no município de Gramado.

Volnei pede informações sobre multas relativas à lei de publicidade e propaganda

Através de pedido endereçado ao Executivo Municipal, o vereador Volnei da Saúde (Progressistas), pede cópias das multas aplicadas que tenham relação à Lei Municipal 3.577 de 2017, que versa sobre a questão da publicidade e propaganda no município de Gramado.

“Faço a solicitação para que possa verificar os valores arrecadados e quais estabelecimentos foram multados, especialmente no que se refere à questão da panfletagem. O intuito é cumprir a premissa básica da função legislativa que é fiscalização”, destacou Volnei.

Data de publicação: 20/02/2018