Os vereadores que compõem a bancada do PRB e do PP apresentaram indicação ao Hospital Arcanjo São Miguel onde solicitam que a Comissão Interventora informe quantos funcionários haviam na entidade no início da intervenção e quantos atuam hoje no quadro.

Bancadas do PP e PRB pedem informações ao Hospital

Os vereadores que compõem a bancada do PRB, Manu Caliari, e a do PP, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde apresentaram indicação ao Hospital Arcanjo São Miguel onde solicitam que a Comissão Interventora informe quantos funcionários haviam na entidade no início da intervenção e quantos atuam hoje no quadro. A proposta apresentada, foi analisada e aprovada, de forma unânime, na sessão ordinária do último dia 19.

“O intuito das bancadas é o de cumprir o papel fiscalizatório de Vereador, nesse caso analisando os recursos investidos no quadro funcional do Hospital, tendo em vista que o mesmo vem recebendo recursos públicos para a sua manutenção, bem como vem sendo conduzido por comissão nomeada pelo Prefeito Municipal”, destacaram. Eles ainda enfatizaram que tal retorno dará transparência a essa questão.

Data de publicação: 22/06/2017