O vereador Dr. Ubiratã (Progressistas), solicita à Prefeitura, que este através da Secretaria competente, providencie a limpeza, higienização e conservação de ambientes, principalmente dos banheiros de uso coletivo, do Centro Municipal de Saúde.

Dr. Ubiratã pede melhorias no Centro Municipal de Saúde

O vereador Dr. Ubiratã (Progressistas), solicita à Prefeitura, que este através da Secretaria competente, providencie a limpeza, higienização e conservação de ambientes, principalmente dos banheiros de uso coletivo, do Centro Municipal de Saúde, localizado na rua Ernesto Volk, nº 300, bairro Centro.

“Justifica-se o pedido, pois há diversas reclamações de usuários que frequentam o Centro Municipal de Saúde diariamente, e que ao utilizar os banheiros do local, os encontram em situação deplorável, sujos, vandalizados e sem materiais básicos de higiene. A falta de limpeza e higienização destes locais proporciona drasticamente a proliferação de bactérias e doenças. Sendo assim, o pedido é utilizado para sanar esta questão o mais rapidamente possível e garantir a segurança e dignidade dos cidadãos que ali se utilizam destes locais”, disse.

Data de publicação: 13/03/2018