Os Vereadores aprovaram, por unanimidade, o projeto de Lei 08/2018 do Executivo que busca autorização para que à Prefeitura possa contribuir financeiramente com o Mocovi

Aprovado repasse de R$ 260 mil ao MOCOVI

Os Vereadores aprovaram, por unanimidade, o projeto de Lei 08/2018 do Executivo que busca autorização para que à Prefeitura possa contribuir financeiramente com o Movimento Comunitário de Combate a Violência – MOCOVI Gramado, com o valor de R$ 260 mil.

Em suma, a proposta buscava autorização para que se pudesse fazer esse repasse que irá contribuir com os policiais civis e militares, dos órgãos da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Estadual, para a manutenção do efetivo no município, a realização de ação coletiva participativa e o melhoramento das condições de enfrentamento a comunidade atendendo as necessidades dos órgãos de segurança e proteção.

Data de publicação: 07/03/2018