A Câmara promove no dia 07 de março, às 14h, Sessão Especial para ouvir o secretário de Administração, Julio Dorneles sobre notícias veiculadas referentes a sua auto nomeação para o cargo de Professor Área 2 História.

Julio Dorneles é convocado para Sessão Especial

Após a veiculação nas mídias locais referentes à auto nomeação para o cargo de Professor Área 2 História, do secretário de Administração, Julio Dorneles, os vereadores que compõem a bancada Progressista, Dr. Ubiratã, Erni Branchini, Luia Barbacovi, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde, solicitaram a presidente da Casa, vereadora Manu Caliari (PRB) que o Secretário fosse convocado para Sessão Especial, no intuito de sanar dúvidas sobre a questão.
A Sessão Especial que será transmitida pela fanpage da Câmara, página do Legislativo no youtube, bem como pelo site da Casa do Povo. O Encontro é aberto a comunidade que pode acompanhar pessoalmente ou via internet, no dia 07 de março, quarta-feira, às 14h.

Data de publicação: 05/03/2018