O vereador Dr. Ubiratã apresentou pedido onde solicita informações a respeito de recursos ministeriais e de emendas parlamentares captados pela Administração Municipal no ano 2017, bem como, encaminhamento de projetos para a utilização destes valores.

Dr. Ubiratã pede informações sobre captações Federais em 2017

O vereador Dr. Ubiratã (Progressistas) apresentou pedido de informação, lido na sessão de ontem (08), onde solicita subsídios a respeito de recursos ministeriais e de emendas parlamentares captados pela Administração Municipal no ano 2017, bem como, encaminhamento de projetos para a utilização destes valores.

O Legislador busca saber quais os resultados concretos e efetivos, adquiridos pela Administração Municipal no ano de 2017, decorrente das viagens à Brasília, onde resultaram na captação de recursos ministeriais e de emendas parlamentares, obtidos para o município de Gramado, se houve encaminhamento de projetos no ano de 2017, pelo Executivo Municipal para a utilização destes recursos, e em caso positivo, em que data e se o respectivo empenho foi concretizado, informe o valor do mesmo, a data e o seu objeto.

“O pedido justifica-se, diante da prerrogativa do Vereador de fiscalizador. Também para dar maior transparência à comunidade dos recursos públicos”, explicou.

Data de publicação: 09/01/2018