A Secretária de Educação de Gramado, Gilça Silva esteve na Câmara segunda-feira, dia 21, quando falou do trabalho da Secretaria.

Secretária de Educação esteve na Câmara

 

A Secretária de Educação de Gramado, Gilça Silva esteve na Câmara segunda-feira, dia 21,  quando falou do trabalho da Secretaria.

Iniciou apresentando as atribuições da Secretara, falou da Política Educacional do Município, enfatizou a Educação Inclusiva, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Jovens e Adultos, Universidade atendida agora com a UAB, entre outras áreas, informou que atuam na pasta 769 servidores, que a rede escolar é dividida em 27 escolas sendo 10 de ensino fundamental na área urbana, 04 na área rural e 13 de educação infantil. Falou sobre recursos, pagamentos, merenda escolar, transporte escolar e universitário, material didático e pedagógico, projetos, problemas enfrentados e soluções buscadas, valorização dos profissionais da educação, revisão do plano de carreira, parceria com a saúde para atendimentos necessários, educavídeo, entre outros assuntos da área. Ao final respondeu questionamentos dos Vereadores. 

Data de publicação: 23/08/2017

Compartilhe!