Dr. Ubiratã pede informações sobre investimentos na saúde pública

O vereador Dr. Ubiratã (PP) fez pedido ao Executivo onde requer informações sobre aplicação de recursos do município, na área da saúde pública, no 1º semestre de 2017. A proposta foi aprovada na segunda-feira, dia 14, na sessão ordinária, por todos os Legisladores.

O Vereador questiona quais os valores financeiros, de recursos do município, aplicados na saúde pública municipal, até a presente data, considerando o exercício de 2017, quanto este valor representa em percentual dentro do índice constitucional obrigatório, até o momento e se existe algum valor monetário aplicado na saúde pública municipal, que não computa neste índice, e em caso positivo, que seja informado o valor e onde o mesmo foi aplicado.

“O pedido justifica-se, diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador. Também para dar maior transparência à comunidade”, disse.

Data de publicação: 16/08/2017