O presidente da GramadoTur, Edson Néspolo esteve na última quinta-feira, dia 13 na Câmara Municipal no intuito de convidar os Vereadores a participarem do Seminário Planejando o Natal Luz 2017/18 que acontece no dia 20, das 8h15 às 11h30, no ExpoGramado.

Néspolo convida Vereadores para Seminário

Na oportunidade Néspolo destacou que o objetivo de convidar os Vereadores é ter a comunidade representada. “Vocês representam a comunidade, pois foram os eleitos por ela, então nada mais justo do que serem os primeiros a serem convidados para tal encontro, de forma pessoal por mim. Daqui partiu a solicitação para que a comunidade fosse ouvida e assim faremos. Nosso intuito é fazer um natal mais nostálgico, intimista, defendemos a importância de termos essas comissões comunitárias, com um olhar mais local”, disse Néspolo, que completou dizendo que o foco do evento não pode ser só financeiro.

O desafio do Seminário é reunir cerca de 150 pessoas para que sugiram melhorias nas áreas de decoração, artística, logística e infraestrutura, e comunicação e marketing. “Dividiremos em quatro grupos. Cada um da dará sua contribuição por uma hora em um dos grupos e depois voltaremos a nos reunir em um só para a explanação final. Dessa reunião é que sairá a definição para o nome do novo diretor artístico do Natal Luz de Gramado”, enfatizou o Presidente da GramadoTur.

Os Vereadores agradeceram o convite. “É muito importante essa proximidade com a comunidade, pois foi assim que nossos eventos cresceram e é assim que conseguiremos resgatar eles, comunidade e poder públicos unidos em prol de uma causa”, destacou o presidente do Legislativo, o vereador Luia Barbacovi.

Participaram do encontro os vereadores Dr. Ubiratã, Everton Michaelsen, Luia Barbacovi, Professor Daniel, Rafael Ronsoni e Renan Sartori, bem como as assessoras das vereadoras Manu Caliari e Rosi Ecker Schmitt, e do vereador Volnei da Saúde.

Data de publicação: 17/04/2017