Os vereadores Luia Barbacovi e Rosi Ecker Schmitt, ambos Progressistas, apresentaram indicação à Prefeitura solicitando estudo de viabilidade para que seja feita uma praça de lazer e uma pracinha para as crianças no loteamento Orlandi.

Rosi e Luia solicitam praça de lazer e pracinha para crianças no loteamento Orlandi

Os vereadores Luia Barbacovi e Rosi Ecker Schmitt, ambos Progressistas, apresentaram indicação à Prefeitura solicitando estudo de viabilidade para que seja feita uma praça de lazer e uma pracinha para as crianças no loteamento Orlandi, no bairro Várzea Grande.

“Tal pedido justifica-se, pois no Loteamento não há um espaço de lazer para os moradores e principalmente para as crianças, o que obriga os pequenos a brincarem na rua, o que é perigoso para estes, bem como para os veículos que transitam no local. Destacamos também que esta solicitação reflete o anseio da comunidade”, explicaram.

Data de publicação: 04/04/2018