Na manhã de hoje (22), os vereadores que compõem a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas - COFCP, Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas) e Volnei da Saúde (Progressistas) estiveram reunidos.

Comissão de Orçamento analisa projeto do Vale Alimentação

Na manhã de hoje (22), os vereadores que compõem a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas - COFCP, Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas) e Volnei da Saúde (Progressistas) estiveram reunidos na Sala da Memória para analisar sobre um projeto do Executivo.

Projeto do Executivo

PLO 13/2018 - Projeto de Lei Ordinária - Institui o programa de alimentação dos servidores municipais da administração direta e indireta de Gramado e dá outras providências.

Protocolado no dia 13 de março e lido na sessão do dia 19, o projeto chegou a Comissão na manhã de hoje para análise. Os Vereadores fizeram uma breve leitura, discutiram alguns pontos, elencaram algumas dúvidas e irão conversar com os colegas das outras Comissões para definir o andamento da proposta na Casa.

O projeto objetiva dar Vale Alimentação aos Servidores Municipais, de forma proporcional a carga horária, com contrapartida por parte do funcionário, através de cartão alimentação, e suspende para esses a cesta básica e o refeitório.

A proposta não possui parecer da Comissão de Legalidade e Redação Final.

Data de publicação: 22/03/2018