Hoje, os vereadores Luia Barbacovi, Manu Caliari e Rosi Ecker Schmitt estiveram reunidas com os pais da Escola Infantil Raio de Sol, no próprio educandário, oportunidade em que trataram da questão de melhorias para o prédio que hoje abriga os alunos.

Vereadores reúnem-se com pais da Raio de Sol

Na manhã de hoje (1º), os vereadores Luia Barbacovi (Progressistas), Manu Caliari (PRB) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) estiveram reunidas com os pais dos alunos da Escola Infantil Raio de Sol, no próprio educandário, oportunidade em que trataram da questão de melhorias para o prédio que hoje abriga os alunos.

Os pais informaram que conseguiram encontrar um espaço ao lado da Escola, de aproximadamente 600m², que poderia abrigar os alunos no período em que o atual prédio estará em reforma, ou ainda, para que os alunos possam ficar no tempo necessário para a construção de uma nova sede no terreno da Raio de Sol.

Esse espaço a ser locado é um pavilhão que pode ser dividido em 10 salas, tem um pátio amplo e seria um local considerado, pelos pais, adequado para que as crianças ficassem nesse período transitório. Eles conversaram com o proprietário do prédio que informou que poderia fazer as adaptações necessárias para que o Executivo pudesse locar o espaço e destinar a Escolinha.

A Escola Raio de Sol atende 70 crianças e em março está prevista a reabertura do Berçário 1, o que oportunizará a inclusão de novos alunos.

Os Vereadores entenderam pertinente a colocação dos Pais e se comprometeram a acompanha-los nesse processo.

Foto: Alvaro Foliatti Barboza

Data de publicação: 01/03/2018