Através de duas solicitações a serem remetidas à Prefeitura nessa semana o vereador Luia Barbacovi (PP) pede o patrolamento e a troca de lâmpadas queimadas da iluminação pública na estrada antiga do Moreira, na localidade de Morro Agudo.

“A primeira solicitação se faz necessária, pois a estrada encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade”, explicou. Luia também justificou o segundo pedido. “Faço a solicitação de troca de lâmpadas para atender a comunidade, bem como para evitar problemas de segurança relacionados com a falta de iluminação”, disse.

Data de publicação: 09/01/2018