O presidente da Câmara Municipal, Luia Barbacovi acompanhados da empresária Marta Rossi e da relações públicas Roberta Benetti estiveram na tarde de ontem (10) visitando o secretário de estado do Turismo, Vitor Hugo Silva.

Luia e Marta Rossi convidam Secretário para Fórum de Turismo

O presidente da Câmara Municipal, Luia Barbacovi (PP) acompanhados da empresária Marta Rossi e da relações públicas Roberta Benetti estiveram na tarde de ontem (10) visitando o secretário de estado do Turismo, Vitor Hugo Silva para divulgar e convidá-lo para participar do Fórum Gramado de Estudos Turísticos. O evento tem como objetivo pensar e debater mecanismos estratégicos, leis e outros temas relacionados à sustentabilidade do turismo como atividade econômica que acontecerá na Câmara Municipal nos dias 11 e 13 de abril de 2018.

Data de publicação: 11/10/2017