Os vereadores Luia Barbacovi, Professor Daniel e Renan Sartori receberam a visita das representantes da ACAVG – Associação Cultural dos Artistas Visuais de Gramado que vieram a Câmara para falar do trabalho desenvolvido pelo grupo.

Vereadores recebem representantes da ACAVG

No final da tarde de segunda-feira, dia 21 os vereadores Luia Barbacovi, Professor Daniel e Renan Sartori receberam a visita das representantes da ACAVG – Associação Cultural dos Artistas Visuais de Gramado que vieram a Câmara para falar do trabalho desenvolvido pelo grupo.

Participaram do encontro Beatriz Macedo, que também é presidente do Conselho de Cultura do Município, Iracema Dal Ri, Marilei Caberlon Andreis, Clari Accorsi Sartori e Carla Zanon. “A Associação tem como intuito fomentar e movimentar a cultura em Gramado e é nesse sentido que viemos aqui pedir o apoio dos Vereadores para que valorizem os artistas gramadenses e a arte local”, falaram.

Data de publicação: 22/08/2017