Na tarde de ontem, dia 25 de abril, alunos do 5º ano do Colégio Cenecista Visconde de Mauá estiveram visitando as instalações da Câmara Municipal de Vereadores. Na ocasião foram recepcionados pelos vereadores Luia Barbacovi e Professor Daniel.

Alunos do Colégio Cenecista Visconde de Mauá visitam a Câmara

Os estudantes acompanhados da professora Graciela Moschem e da coordenadora pedagógica Adriana Marina Araújo conheceram as dependências da Câmara Municipal e junto ao Plenário Julio Floriano Petersen puderam ouvir o relato dos Legisladores sobre quais as funções da Casa e questionar os vereadores sobre questões relacionadas ao patrimônio púbico do município de Gramado.

“Acho de suma importância as nossas crianças conhecerem mais sobre a Câmara e o que é ser vereador”, declarou Luia. O Professor Daniel enfatizou “esperamos que cada vez mais turmas venham até a Câmara, estamos à disposição de todos”.

A Câmara está aberta a visita. Agendamentos podem ser feitos através do fone 3295-7000.

Data de publicação: 26/04/2017