O vereador Luia Barbacovi (PP) apresentou dois pedidos ao Executivo, um requerendo seguro aos vendedores de pinhão e no outro pedindo a criação de catálogo da Feira Feito em Gramado.

Luia pede ações ao Executivo

No primeiro, que trata do seguro acidente, Luia pede que este seja inclusive contra terceiros, e beneficie os vendedores de pinhão ao longo das ERS115 e 235. “Como o município, juntamente com a EGR, está auxiliando os mesmos, entendemos que este seguro será importante em função da localização das casinhas de comercialização de venda dos produtos, pois as mesmas ficam na margem de rodovias de grande trânsito o que pode gerar algum acidente”, disse.

No outro pedido Luia requer que através da Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Serviços seja feito, ao final da Feira Feito em Gramado, um catálogo com informações técnicas e cadastrais dos expositores, para divulgação das suas atividades. “Os expositores são microempresários e a divulgação oficial de suas atividades poderá auxiliar em futuros negócios”, ponderou.

Data de publicação: 26/04/2017