Em reunião hoje, os vereadores analisaram a prestação de contas do MOCOVI referente ao repasse de 2017 de R$ 200 mil e outro de R$ 30 mil. Para tanto receberam o presidente do Movimento – Sandro Bazzan e o secretário de Administração, Julio Dorneles.

Vereadores analisam prestação de contas do MOCOVI

Em reunião na manhã de hoje (1º), os vereadores analisaram a prestação de contas do MOCOVI referente ao repasse de 2017 de R$ 200 mil e outro de R$ 30 mil. Para tanto receberam o presidente do Movimento – Sandro Bazzan e o secretário de Administração, Julio Dorneles.

Sandro explicou como funciona a prestação de contas e o plano de investimentos desses valores, mostrando com clareza a utilização dos recursos. Ele também falou do restante do trabalho desenvolvido pelo grupo que está criando uma Comissão intermunicipal, com 11 cidades representadas para buscar alcançar ainda mais investimentos em prol da segurança da região.

Os Vereadores apenas solicitaram cautela no que tange a forma de repasse para que não haja problemas com o Tribunal de Contas do Estado. O Secretário da Administração ficou de analisar a questão.

Data de publicação: 01/03/2018