Na manhã de hoje (22), os vereadores que compõem a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas - COFCP, Everton Michaelsen, Luia Barbacovi e Volnei da Saúde estiveram reunidos na Sala da Memória para deliberar sobre projeto do Executivo.

Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas libera projeto do MOCOVI

 

Na manhã de hoje (22), os vereadores que compõem a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas - COFCP, Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas) e Volnei da Saúde (Progressistas) estiveram reunidos na Sala da Memória para deliberar sobre projeto do Executivo.  

Projeto do Executivo

PLO 8/2018 - Projeto de Lei Ordinária - O município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com o Movimento Comunitário de Combate a Violência - MOCOVI Gramado.

O projeto tem parecer favorável do jurídico da Casa que apenas salientou aos Vereadores a importância da análise da prestação de contas do repasse de R$ 230 mil feitos pelo Executivo ao MOCOVI em 2017, que já está na Casa. O repasse do projeto de 2018 tem um valor de R$ 260 mil e objetiva auxiliar os profissionais da Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária. O relator da proposta, vereador Luia Barbacovi emitiu parecer favorável, enfatizando a necessidade de realização de reunião com membros do MOCOVI e para análise da prestação de contas de 2017.  Os demais Vereadores seguiram o relator. A proposta foi liberada para tramitação e segue para a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem Estar Social.  

Data de publicação: 22/02/2018

Compartilhe!