Na próxima quarta-feira, dia 10, às 18h acontece a posse da nova Mesa Diretora da Câmara.

Manu assume presidência da Câmara dia 10

A vereadora Manu Caliari- PRB será oficialmente a primeira mulher eleita a assumir a Presidência da Casa, nessas 15 Legislaturas, ou seja, 63 anos de emancipação de Gramado.

A sessão especial será no Plenário Julio Floriano Petersen. Ao lado da vereadora Manu quem conduzirá a Casa em 2018 serão: a vice-presidente Rosi Ecker Schmitt-Progressistas, o 1° secretario, Volnei da Saúde – Progressistas e o 2° Secretário, Everton Michaelsen- MDB. “É com muito prazer e carinho que assumo a Presidência da Câmara. Agradeço a oportunidade dada pelos colegas, que nos elegeram por unanimidade, É comprometo-me a fazer uma gestão democrática onde o foco principal será a comunidade gramadense “, disse Manu.

Data de publicação: 05/01/2018