O vereador Everton Michaelsen apresentou pedido de informações onde requer que seja enviado à Câmara Municipal relatório dos últimos quatro anos, com o percentual de repetência no ensino fundamental, a partir do quinto ano letivo.

Everton pede informações sobre repetência escolar

O vereador Everton Michaelsen (PMDB) apresentou pedido de informações, aprovado na sessão de segunda-feira, dia 24, onde requer que seja enviado à Câmara Municipal relatório dos últimos quatro anos, com o percentual de repetência no ensino fundamental, a partir do quinto ano letivo. A votação foi unânime.

“O intuito é saber um pouco mais sobre a questão da educação nas escolas municipais para que possa cumprir com o papel de vereador que é fiscalizar os atos públicos, bem como para que possa dar maior transparência a comunidade desta questão”, disse.

Data de publicação: 26/04/2017