O vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) apresentou pedido onde solicita à Prefeitura informações sobre o motivo, pelo qual não foi adquirido uniforme e todos os materiais de EPI - (Equipamento de Proteção Individual), determinados por lei no ano de 2017

Ronsoni pede informações à Prefeitura sobre uniforme e equipamentos de Proteção dos Servidores

O vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) apresentou pedido onde solicita à Prefeitura informações sobre o motivo, pelo qual não foi adquirido uniforme e todos os materiais de EPI - (Equipamento de Proteção Individual), determinados por lei no ano de 2017, para os servidores municipais, especialmente os lotados na secretaria de obras e agricultura, expostos a condições insalubres. Ainda, busca saber a previsão para aquisição destes materiais, em caso de não terem adquiridos e no de terem adquiridos, que seja informada a data, quantidade, quais materiais, e quais secretarias/setores os mesmo foram distribuídos.

“Justifica-se o pedido, em virtude de constantes reclamações vindas dos servidores municipais desde 2017, quando me manifestei sobre o assunto, que conforme informações ainda não teve solução”, destacou.

Data de publicação: 17/04/2018