Rafael pede licença e Erni assume

O vereador Rafael Ronsoni encaminhou no dia 12 de janeiro onde requer licença do legislativo entre os dias 19 de fevereiro a 05 de março, para tratar de assuntos particulares. Com isso o Legislativo convoca o suplente indicado pela coligação Progressistas/PR, Erni Branchini.

Erni será empossado como Vereador na primeira sessão após o recesso parlamentar que acontece dia 19 de fevereiro, ocasião em que prestará seu compromisso, prometendo exercer com dedicação e lealdade o mandato, respeitando a Lei e promovendo o bem estar do município.  Rafael retorna a Câmara no dia 06 de março,  sendo que sua primeira sessão será no dia 12 de março.

Data de publicação: 18/01/2018