Através de pedido de informação ao Executivo Municipal o vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) pediu cópia de documentos referentes ao estabelecimento ao lado do Banco do Brasil, na Rua Coberta.

Ronsoni pede informações sobre estabelecimento na Rua Coberta

No pedido Ronsoni requer cópia do alvará dos Bombeiros, Sanitário e de Localização, habite-se e licença ambiental. O Vereador também solicita saber o andamento da locação dos módulos existentes em frente ao prédio e quais as exigências para a locação.

“Justifica-se tal solicitação, diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador, também para maior transparência à comunidade”, explicou.

Data de publicação: 16/01/2018