O vereador Rafael Ronsoni (PP) pede informações ao Executivo sobre licitação de asfalto CBUQ - Concreto Betuminoso Usinado a Quente e PMF – Pré-misturado a Frio. A solicitação foi aprovada na sessão de ontem, dia 14, por unanimidade.

Rafael pede informações sobre asfalto

No pedido Rafael requer cópia da licitação para tapa buraco com CBUQ, cópia do contrato firmado, planilhas com nome das ruas a e as dimensões dos buracos a serem contemplados com a melhoria; cópia do contrato do asfalto PMF, contendo quantidade comprada, valor pago e onde foi utilizado e cópia dos empenhos e das liquidações das notas.

Data de publicação: 15/08/2017