Ronsoni encaminha pedido a Corsan

O vereador Rafael Ronsoni (PP) pede a Companhia Riograndense de Saneamento - Corsan, que seja providenciada a rede de abastecimento de água no trecho que ainda falta na Estrada Serra Grande. A indicação proposta pelo Legislador foi aprovada pelos demais na sessão ordinária de segunda-feira, dia 24.

“Faço esse pedido, pois com o atendimento dessa solicitação todos os moradores daquela localidade seriam atendidos. Faltam aproximadamente 1,7 quilômetros para conclusão do trecho. Ressalto ainda que essa melhoria beneficiará várias famílias que enfrentam dificuldades pela ausência de água potável, tendo que depender de outras fontes para suprir este importante recurso natural”, disse.

Data de publicação: 26/04/2017