O vereador Rafael Ronsoni (PP) apresentou indicação a empresa Citral Transporte e Turismo S/A onde solicita que a mesma estude a possibilidade utilizar as paradas de ônibus dos bairros Três Pinheiros e Jardim como pontos da empresa.

Rafael apresenta indicação a Citral

O vereador Rafael Ronsoni (PP) apresentou indicação a empresa Citral Transporte e Turismo S/A onde solicita que a mesma estude a possibilidade utilizar as paradas de ônibus dos bairros Três Pinheiros e Jardim como pontos da empresa, visto que atualmente os ônibus ficam parados no retorno da Pousada da Rosa. O pedido foi votado na sessão de segunda-feira, dia 17, de forma unânime.

“Tal solicitação se faz necessária, devido a pedidos de passageiros, os quais informaram que são obrigados a se deslocarem em dias de chuva para pegarem o ônibus, e acabam tendo que transitar pela ERS115 que em alguns trechos não possui acostamento. Diante do exposto pode se perceber que diariamente usuários deste transporte arriscam suas vidas ao terem que caminhar pela pista de rolamento da ERS. Desta forma acredito ser de suma importância este pedido”, disse.

Data de publicação: 19/04/2017