Na tarde de quinta-feira (29), os vereadores estiveram reunidos com representantes de Sindicatos e Associações para tratar da questão dos feriados de São Pedro e Corpus Christis.

Reunião aborda feriados religiosos

Atualmente Gramado possui três feriados municipais religiosos, Sexta-feira Santa, São Pedro e Ascensão do Senhor. Com o projeto de autoria do vereador Luia Barbacovi (Progressistas), no entanto, seria retirado o feriado de São Pedro e incluído o de Corpus Christi.

No encontro os representantes de entidades destacaram em diversos pronunciamentos os dois lados dessa alteração, alguns mostrando-se favoráveis, outros contrários.

Os Vereadores farão uma análise sobre tudo o que foi apresentado antes de dar continuidade ao andamento da proposta. Participaram da reunião os vereadores Dr. Ubiratã, Everton Michaelsen, Luia Barbacovi, Manu Caliari, Professor Daniel, Rafael Ronsoni, Renan Sartori, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde.

Data de publicação: 02/04/2018