A vereadora Manu Caliari (PRB) reiterou através de indicação à Empresa Gramado Turismo solicitação onde requer que seja feito estudo de viabilidade, para que sejam disponibilizados horários de linha de ônibus circular para que atenda os moradores.

Manu reitera pedido de horários de linha de ônibus na Linha Ávila Baixa

A vereadora Manu Caliari (PRB) reiterou através de indicação à Empresa Gramado Turismo solicitação onde requer que seja feito estudo de viabilidade, para que sejam disponibilizados horários de linha de ônibus circular para que atenda os moradores da Linha Ávila Baixa, interior do Município.

“A indicação justifica-se por ser uma solicitação dos moradores desta comunidade, tendo em vista que há uma grande demanda nesta linha e não possui nenhum tipo de transporte público. É de suma importância que sejam disponibilizados horários para atender tais moradores, pois muitos precisam de transporte para estudar e trabalhar”, explicou.

Data de publicação: 27/03/2018