A vereadora Manu Caliari (PRB) requer que à Prefeitura disponibilize informações sobre a sinalização e uso correto da Ciclofaixa, bem como de equipamentos de segurança para ciclistas.

Manu pede informações para ciclistas

“A implantação da Ciclofaixa, no bairro Planalto, foi um grande avanço para a mobilidade urbana do Município. Entretanto, existem ciclistas inexperientes que precisam de instruções para utilizar a mesma de forma adequada, evitando desta forma acidentes de trânsito. Por este motivo é importante informar a população sobre as regras para uso deste meio de transporte, através de campanhas institucionais educativas”, explicou.

Data de publicação: 22/03/2018