Manu pede formação em braile para professores e monitores

Com o intuito de melhorar a acessibilidade para alunos com deficiência visual, a vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou proposta à Prefeitura onde solicita estudo de viabilidade para que seja feito um convênio entre o Município e a APADEV - Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais.

“Faço a solicitação, pois Gramado possuía convênio com a associação há alguns anos, porém desde a ruptura os alunos com deficiência, que estão sendo atendidos na rede municipal, não possuem essa atenção especial. Desta forma, peço ao Executivo que faça tal parceria, para que os professores e monitores da rede pública municipal possam ter acesso a essa formação, assim prestando esse trabalho à posterior, em prol dos estudantes de Gramado” disse.

Data de publicação: 13/03/2018