Tribuna do Povo de hoje

Na sessão de hoje (12), com início às 18h, Leonel Antonio Mattjie fará uso do espaço ‘Tribuna do Povo, onde falará sobre o exercício da cidadania. Ele irá utilizar a Tribuna para convidar e incentivar a comunidade de Gramado a participar de forma atuante nas sessões, audiências, encontros promovidos pela Câmara, no intuito de acompanhar o trabalho desempenhado pelos Legisladores, bem como tentará despertar na comunidade a consciência da participação, chamando a todos para que se inscrevam na Tribuna do Povo da Casa, para dar sua contribuição a favor de Gramado.

Qualquer cidadão ou representante de organização da sociedade civil, com sede no Município, poderá fazer uso da tribuna, pelo espaço de até sete minutos, para falar sobre demandas locais ou com repercussão no Município, desde que respeite as normas deste Regimento e se inscreva até setenta e duas horas antes da Sessão Plenária Ordinária, junto à Secretaria da Câmara. Para tanto basta inscrever-se diretamente na sede do Legislativo Municipal.

Dúvidas pelo fone 54-3295-7000 com o setor Legislativo.

Data de publicação: 12/03/2018