Na manhã de ontem, (06) os vereadores Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas), Manu Caliari (PRB), Professor Daniel (PT) e Rafael Ronsoni (Progressistas) participaram do lançamento do evento Páscoa em Gramado.

Vereadores prestigiam lançamento do Páscoa em Gramado

Na manhã de ontem, (06) os vereadores Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas), Manu Caliari (PRB), Professor Daniel (PT) e Rafael Ronsoni (Progressistas)  participaram do lançamento do evento Páscoa em Gramado que acontecerá de 16 de março a 08 de abril.

A programação da Páscoa deixa a cidade mais encantadora e convida todos a um mergulho em um universo lúdico e religioso.
As ruas centrais e rótulas darão vida a um cenário mágico e levará todos a uma viagem pelo universo encantado da Páscoa.
O evento contará com as Paradas de Páscoa - com personagens lúdicos transmitindo o encantamento de um evento mágico e o Gramado Aleluia - com as Procissões de Ramos e de Passos, garantindo emoção, renovação e fé.

Texto: Vanderleia Draghetti
Créditos foto: Cleiton Thiele