Na tarde de hoje (16) a vereadora Manu Caliari (PRB) acompanhada do deputado estadual Sérgio Peres (PRB) esteve reunida com o governador José Ivo Sartori para entregar abaixo assinado pleiteando o não aumento nos pedágios.

Vereadora Manu entrega abaixo assinado contra aumento do pedágio ao Governador

Na tarde de hoje (16) a vereadora Manu Caliari (PRB) acompanhada do deputado estadual Sérgio Peres (PRB) esteve reunida com o governador José Ivo Sartori para entregar abaixo assinado pleiteando o não aumento nos pedágios, oportunidade em que manifestou-se contra o aumento já ministrado nas praças que dão acesso a Gramado.

A Vereadora ainda solicitou isenção na tarifa de pedágios aos gramadenses e canelenses e pediu que o Governador intervisse junto a Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR para que a mesma faça melhorias nas ERS que ligam a Gramado, bem como requereu apoio manifestando o descontentamento dos vizinhos de Nova Petrópolis com os serviços prestados pela Empresa. Sartori comprometeu-se em falar com as lideranças da EGR sobre as questões levantadas pela Vereadora.

Data de publicação: 16/10/2017