A vereadora Manu Caliari solicita à Prefeitura um estudo de viabilidade para a criação de um ícone no portal da transparência do site da Prefeitura Municipal, onde os contribuintes possam fazer uma avaliação das Secretarias e dos funcionários públicos.

Manu pede ícone no site para avaliação dos servidores do Executivo

A vereadora Manu Caliari (PRB) solicita à Prefeitura que seja feito estudo de viabilidade para a criação de um ícone no portal da transparência do site da Prefeitura Municipal, onde os contribuintes possam fazer uma avaliação das Secretarias e dos funcionários públicos da Administração Municipal.

“Visando o bom atendimento do contribuinte e a eficiência do Poder Público, é importante criar mecanismos para avaliar os serviços e os atendimentos prestados, sendo assim uma maneira de medir a eficiência e a qualidade dos serviços públicos”, explicou.

Manu também solicitou a criação do ícone no site da Câmara o qual está sendo analisando/criado pelo setor de tecnologia da informação da Casa.

Data de publicação: 11/10/2017