Através de um pedido à Prefeitura a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) solicita roçada nos arbustos e colocação de tachões no cruzamento entre as ruas João Antônio Acorsi e Pedro Candiago, no bairro Planalto.

Rosi requer roçada e tachões no bairro Planalto

“O pedido justifica-se, pois até o momento o estado dos arbustos das esquinas deste cruzamento referido encontra-se muito altos, não dando visibilidade para quem tem que ingressar na via. Já o pedido de tachões nas ruas é para que os motoristas parem evitando mais acidentes no cruzamento”, disse.

Data de publicação: 04/04/2018