A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) solicita ao Executivo que este realize estudo de viabilidade para implantar medida cabível para que haja a redução de velocidade, na rua Alfredo Becker, no bairro Dutra.

Rosi solicita à Prefeitura ação no bairro Dutra

“Justifica-se o mesmo por ser um pedido recorrente da comunidade, pois é a rua de grande fluxo de veículos e os mesmos acabam excedendo o limite de velocidade recomendado para a via. Esta medida reduziria o perigo para os moradores que ali residem, evitando assim atropelamentos e demais transtornos”, explicou.

Data de publicação: 04/04/2018