A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) solicita informações à Prefeitura sobre Projeto Educação Física para Idosos. Ela busca saber se o programa funciona no Município de Gramado, se positivo, quais os dias, horários e bairros.

Rosi pede informações à Prefeitura sobre projeto com idosos

“Faço esse pedido para ter mais informações e assim poder responder a comunidade, pois tal programa tem um papel fundamental na vida dos idosos. Praticar exercícios físicos traz melhorias tanto na parte física como emocional”, destacou.

Data de publicação: 04/04/2018