Na manhã de hoje (02), os Vereadores estiveram reunidos com pais de alunos da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, oportunidade em que trataram da questão das eleições para direção do educandário.

Vereadores reunidos com pais da Nossa Senhora de Fátima

Os Pais explicaram que foi realizado um abaixo assinado, com cerca de 500 assinaturas pedindo a permanência da atual diretora Simone Tomazelli Andreis, no cargo. O mesmo foi entregue ao prefeito, João Alfredo de Castilhos Bertolucci – Fedoca, na última segunda-feira, um dia antes do processo de eleição, que na Nossa Senhora de Fátima não ocorreu por falta de candidatos.

“Pedimos a ele para deixar a Simone, entregamos o abaixo assinado de cerca de 500 pessoas”, relataram Andreia Rambor e Ronei Castilhos. Os Vereadores explicaram como foi o processo de elaboração da lei aprovada no início do ano na Câmara. “O projeto foi apresentado pela Prefeitura e tal qual foi aprovado, sem nenhuma emenda por parte dos Vereadores”, destacaram.

Ainda, os Legisladores comprometeram-se a questionar Fedoca sobre essa questão durante sessão especial que acontece hoje, a partir das 18h, no Plenário da Câmara Municipal.

Data de publicação: 02/04/2018