Buscando atender demanda da comunidade da linha Quilombo, a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) solicita que à Prefeitura faça estudo de viabilidade para implantar quebra-molas.

Rosi pede ação no Quilombo

Buscando atender demanda da comunidade da linha Quilombo, a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) solicita que à Prefeitura faça estudo de viabilidade para implantar quebra-molas ou alguma medida cabível, para redução de velocidade, na avenida do Trabalhador, na altura do n° 619, no interior do município.

“Justifica-se o mesmo por ser um pedido recorrente da comunidade, pois é a rua de grande fluxo de veículos e os mesmos acabam excedendo o limite de velocidade recomendado para a via. Esta medida reduziria o perigo para os moradores que ali residem, evitando assim atropelamentos e demais transtornos”, disse.

Data de publicação: 27/03/2018