A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou dois pedidos ao DAER – Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem onde solicita melhorias na ERS 373.

Rosi pede ao DAER melhoria na ERS 373

No primeiro requer a repintura da faixa de segurança, entre o bairro Várzea Grande e a linha Serra Grande, na altura no loteamento Mazzurana. “Essa solicitação busca dar mais segurança e comodidade aos usuários”, explicou.

No outro solicita que seja feito o recapeamento asfáltico de toda a ERS – 373, entre o bairro Várzea Grande e a linha Serra Grande. “Tal medida vem com intuito de dar mais segurança e comodidade ao trânsito nessa via que é de grande fluxo, que se encontra em mau estado, até o momento, causando transtornos para usuários, ou até mesmo acidentes”, disse.

Data de publicação: 27/03/2018