A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) requer que o Executivo realize estudo de viabilidade para implantar medida cabível para que haja a redução de velocidade, rua Leopoldo Tissot.

Rosi pede redutor de velocidade na Vila Olímpica

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) requer que o Executivo realize estudo de viabilidade para implantar medida cabível para que haja a redução de velocidade, rua Leopoldo Tissot, na altura da entrada da rua Crescencio Till, loteamento Vila Olímpica, bairro Várzea Grande.

“Este é um pedido recorrente da comunidade do Loteamento, pois é a rua Leopoldo Tissot tem  grande fluxo de veículos e os mesmos acabam excedendo o limite de velocidade recomendado para a via. Tenho a convicção, juntamente com os moradores e usuários que tal medida reduziria o perigo, evitando assim atropelamentos e demais transtornos”, explicou.

Data de publicação: 27/03/2018